Party: Magazino, Johan - free entry
Main page > Gare Porto > Magazino, Johan - free entry
You will be the first one to know when pictures are uploaded!
Naquele lapso de tempo que separa natal de fim de ano, onde sentimos aquele bichinho no estômago de quem se aproxima de algo inolvidável, é a melhor altura para espairecer e deixarmo-nos levar pelos derradeiros dias de um ano que agora se despede. Os sadinos e amigos de longa data MAGAZINO e Johan, são escolhas óbvias para esta temporada.
Seja pelo poder de adaptação, lei do mais forte ou persistência audaz, só dos mais hábeis reza a história. Homem nascido e vivido perto do mar, logo talhado para subsistir, MAGAZINO está presente desde o bing bang da música electrónica de dança dos anos 90. Acompanhado ao ritmo dos quatro por quatro construiu carreira assente num sólido conhecimento musical, reforçado pelo trabalho de produção e edição. Como resultado absoluto, há muito que mobiliza público atrás de si ou do preponderante coletivo Bloop. Atento e assistindo de perto à evolução dos tempos é porto de segurança para quem dança e referência inabalável para os seus pares.
O João é o Johan. O João nasce em Setúbal em 1982. O Johan depois. No fim da década de 90 em que toda uma geração juvenil começa a sentir o estímulo dos beats com travo rave, hardcore, punk e industrial de superbandas como os Prodigy, Chemical Brothers, Underworld e fica permeável às nuances de Plaid, Leftfield e Orbital. E assim começa uma playlist diária. A que o João começa a ouvir e que pisca o olho ao Johan. E dessa playlist vêm outros sabores e misturas e saídas noturnas e trocas e possibilidades infinitas. E confiança. Olá Johan. Electrónica binária mas modelada como uma segunda pele. Ritmos com pleonasmos e síncopes quase no mesmo instante. Música que o Johan nos vê ouvir e dançar, no terraço do Lux, no Ministerium, Musicbox , e aqui, no Gare.